Scania NTG

Lançamento NTG Scania

 

Nova Geração de Caminhões Scania. Toda evolução vem acompanhada de uma revolução.

Para lançar a nova linha de caminhões Scania, desenvolvemos uma campanha 360, ON e OFF, com foco em visibilidade. Com apelo fortemente embasado na reputação da marca entre seu público, formado por lovers, exploramos toda a estética e funcionalidade dos novos caminhões.

 

 

anuncio-scania

 

 

Campanha Dectomax

Campanha Dectomax

DECTOMAX, A EXPERIÊNCIA CONTA

Dectomax é marca consagrada no mercado principalmente pelo pecuarista tradicional. O desafio era tornar o produto mais relevante na fase de sucessão dos negócios nas fazendas, com filhos assumindo a gestão.

Como manter a comunicação com os pecuaristas tradicionais e, ao mesmo tempo, falar com os mais jovens? Valorizando os vínculos antigos e despertando a memória afetiva dos sucessores através de momentos cotidianos da fazenda, com uma nova abordagem.

A cantora sertaneja Bruna Viola, símbolo da nova geração de sertanejos raíz, tornou-se a embaixadora da marca, que contou também Dectoboi, mascote criado para interagir com ela e com o público.

Bruna Viola e Dectoboi estiveram presentes representando a marca na Festa do Peão de Barretos com muitas ativações junto ao público.      

  •  Criação 360
  • Planejamento Estratégico
  • Mídia e Performance
  • Ativação em Eventos
  • Conteúdo
Campanha Dual Gold

Campanha Dual Gold

Campanha Imbatível contra as daninhas mais resistentes

Para fugir do lugar comum explorado pelo segmento agro criamos uma campanha lúdica e demos vida aos principais desafios enfrentados pelo produtor para apresentar a solução.

Os resultados foram imediatos, além da campanha ter alcançado ótima performance com o target, o filme foi selecionado pela equipe da Behance como destaque em Motion e AfterEffects.

  • Criação 360
  • Planejamento Estratégico
  • Mídia e Performance
Campanha Cydectin

Campanha Cydectin

Cydectin. Esse aliado tem peso.

Para dar continuidade à comunicação já bem sucedida de Cydectin e reforçar seus resultados de peso diante da concorrência, trouxemos o super campeão mundial de rodeios Guilherme Machi como embaixador da marca, contando sua história e fazendo um paralelo com a história do produto.

A sinergia entre a imagem do campeão com Cydectin foi sucesso de público. Também estivemos presentes com ele na Festa do Peão de Barretos promovendo ações de marca.

  • Criação 360
  • Planejamento Estratégico
  • Mídia e Performance
  • Conteúdo
  • Ativação em Eventos

 

 

 

 

 

.

x